Seriados na TV

Monday, January 01, 2007

Eles cresceram!!! Veja os atores mirins que fizeram parte da nossa infância!

Será que você reconheceria estes atores? Com certeza eles fizeram parte da minha infância e talvez você deva se lembrar de alguns deles também! Veja só:

Alex D. Linz se tornou popular após atuar no filme “Esqueceram de mim 3”. Também participou da série Lois & Clark As Novas Aventuras do Superman.



Haley Joel Osment. Este talentoso ator ficou mundialmente famoso com o filme “O sexto sentido” ao lado de Bruce Willis. Fez outros grande sucessos como: “A.I Inteligência artificial” e “A corrente do bem”. Participou de um episódio da série “The pretender”.



Este é Joseph Mazzello, o menino "chatinho" do filme "Parque dos dinossauros" Ele atuou ao lado do grande ator Elijah Wood no filme "Radio
Flayer"



David Gallagher, o garotinho do filme "Olha quem está falando agora" Note como mudou!




Michael Oliver participou dos filmes "O pestinha 1" e a continuação "O pestinha 2". Veja como o ator está diferente!





Se você tem 20 anos ou mais, deve se lembrar da série "Punk. A levada da breca" Esta atriz é Soleil Moon Frye e interpretava a personagem "Punk". E foi a que mais me impressionou! Ela está totalmente diferente! Soleil também atuou na série “Sabrina, Aprendiz de feitiçeira”

7 Comments:

  • Poxa muito legal esta matéria adorei mesmo. Impressionante como os artistas mudam com o passar do tempo.
    Adorei mesmo o seu blog muito criativo e legal.

    By Anonymous Anonymous, at 4:30 PM  

  • hehehehe, oi suelen, eu também adorava seriados de TV, mas estou sem TV há dois anos (acredite ou não!) No entanto ainda dou um jeito de comprar temporadas das minhas séries preferidas... (atualmente Galactica) e eu gosto muito de séries da década de 70 que acabei conhecendo por reprises :D

    Muito legal o seu blog! E pra não dizer que não comentei seu post... acho que prefiro a Punky agora :D

    Beijão!

    By Anonymous Anonymous, at 7:57 AM  

  • Excelente matéria, obrigado.

    By Anonymous Anonymous, at 6:31 AM  

  • Boa Tarde Suellen
    Gostaria de saber se vc é de São Paulo.
    Sou apresentadora do Programa São, sobre séries de TV do canal All TV. Gostaria de convida-la ao programa.
    Entre em contato comigo:
    vivianguilhem@hotmail.com
    Obrigada
    Vivian

    By Blogger Vivian Guilhem, at 4:13 PM  

  • Nossa impressionante mesmo como eles mudaram, prefiro a Punky tambem, mas sem dúvidas os outros atores ficaram bem diferentes!!
    Sua matéria Está ShoW!!
    Um beijo!!

    By Anonymous Anonymous, at 7:04 PM  

  • intiresno muito, obrigado

    By Anonymous Anonymous, at 10:11 PM  

  • O que ficou o David Gallagher, hein? Lindo!

    By Blogger Unknown, at 2:58 PM  

Post a Comment

<< Home