Seriados na TV

Thursday, January 04, 2007

Sobrenatural... histórias sinistras de terror!!!



Depois da série “Arquivo X”, “Sobrenatural” ou “Supernatural” nos E.U.A (Particularmente acho o título “Sobrenatural” muito melhor!) é o melhor seriado de suspense e terror que já assisti! Os irmãos Sam e Dean Winchester vão em busca de soluções para casos do além, mas no meio da jornada precisam de muita coragem para enfrentar fantasmas e demônios que vagam pela terra!

Alguns episódios me lembram as velhas histórias de terror que escutava no colégio, como o conto da “Maria sangrenta”. Se alguém ficasse na frente do espelho repetindo por cem vezes o nome dela, uma garota de cabelos compridos toda coberta de sangue aparecia no espelho! (Alguma semelhança com a menina do filme “O chamado?!”) Mas só funciona se fizer a meia-noite numa sexta-feira 13!!! (Eu hein!!!) Me disseram até que a tal, Maria sangrenta era uma menina revoltada, pois se achava muito feia e um certo dia, num ataque de loucura ela quebrou todos os espelhos da casa, pegou um pedaço bem afiado e fez cortes bem profundos no rosto e depois cortou os pulsos! Dizem que seu espírito não foi pra céu e por isso ela vaga pela terra até hoje assustando as pessoas, principalmente adolescentes! Porque alguns acreditam que ela cometeu suicídio por volta dos 14 anos.

E você? Tem algum conto de arrepiar os cabelos pra me contar?!

1 Comments:

  • oi!!!
    td bem?
    vc deixou um comentario no meu blog e vim aqui agradecer!!!!
    muito lindo o blog!!!
    Amei!!!
    bjos!!
    ahhh...tem post novo la no blog se quiser passar la!!!
    xau!!
    e parabens pelo blog!!!
    bjos!!

    By Anonymous Anonymous, at 5:22 AM  

Post a Comment

<< Home