Seriados na TV

Thursday, February 01, 2007

A casa mal-assombrada do centro

As casas antigas e abandonadas sempre mexeu com a imaginação das pessoas. Comigo não é diferente. No meu município, tinha uma velha mansão abandonada bem no centro, uma grande mansão! Tinha um terreno enorme!

Era difícil aquele que passava pela rua e não reparasse nela. Perfeita para um cenário de filme de terror. Lembro bem da casa, feita toda de madeira de dois andares. Algumas janelas estavam quebradas, para entrar tinha que subir em alguns degraus que levava a uma enorme sala. Qualquer um podia entrar facilmente já que não havia portão. Era toda cercada de árvores. Conheci algumas pessoas que já subiram no segundo andar e me disseram que quando

pisaram nos degraus fazia um barulho de madeira trincada.

Disseram-me também que tinha um enorme corredor, se olhasse para direita via um quarto sem porta, para a esquerda outro quarto com a porta quebrada.

Nas paredes podia-se ver enorme manchas pretas vestígios que um dia a casa já foi incendiada. Dizem até que há muito tempo uma familia bem rica morava lá, os filhos cresceram e brigaram pela herança do pai. Por raiva e desgosto o velho colocou fogo na casa inteira e depois se matou! Os filhos se mudaram da cidade e até hoje não se sabe se ainda estão vivos. A mansão foi demolida pela prefeitura há alguns anos, pois o local era um ponto de encontro para usuários de drogas. Atualmente tem uma escola particular neste mesmo terreno onde um dia foi a “casa mal-assombrada do centro”. Dizem por ai, que alguns alunos de vez em quando escutam vozes estranhas ou avistam vultos... será que mesmo depois da demolição o mal ainda continua no lugar?!

1 Comments:

  • This is great info to know.

    By Anonymous Anonymous, at 7:40 AM  

Post a Comment

<< Home