Seriados na TV

Monday, January 22, 2007

Entrevista com Xena, A Princesa Guerreira!





Fã: Como vai Xena! É um prazer estar entrevistando você! sou seu fã número 2!


Xena: “Número 2”?


Fã: Sim, porque acho que em primeiro lugar está sua amiga Gabrielle!


Xena: Ah! Claro! Ela tem o costume de colocar as pessoas num pedestal.


Fã: Mas você sabe que Gabrielle te adora. Ela aprendeu muito com você!


Xena: Não... acho que eu aprendi muito mais com ela...


Fã: Você a conheceu em Potédia, não é?


Xena: Sim... nessa época ela era uma garotinha indefesa que não sabia nada sobre a arte da guerra.


Fã: Sei... você se arrepende de ter deixado ela seguir o seu exemplo?


Xena: Gabrielle é livre para escolher seu próprio caminho, quem sou eu para impedi-la?! o importante pra mim é que seja feliz...


Fã: Você acha que ela é feliz?


Xena: Eu sinto que ela é feliz... Na primeira vez que a conheci disse que a minha vida é muito dura, mas Gabby não se importou...


Fã: Quando vocês foram para a Índia, Gabrielle abandonou o caminho do guerreiro para seguir o caminho da paz!


Xena: Quem disse que o caminho da paz é mais fácil do que o da guerra?! É muito mais difícil do que você possa imaginar! Todo dia tem que lutar contra seus próprios demônios, suas angústias, seus medos, o rancor, o ódio...


Fã: É... é verdade... se você não fosse uma guerreira, o que seria?


Xena: “Antes de eu nascer, já era uma guerreira”, não me vejo fazendo outra coisa! Isso está no meu sangue, não minha alma!


Fã: Bem... você gosta de pescar.


Xena: Eu adoro pescar! Mas se fosse uma pescadora, seria uma pescadora frustrada morrendo de vontade de ser uma guerreira!



Fã: Você tem um jeito bem diferente de lutar, é seu estilo próprio?


Xena: Sim e não! Algumas técnicas extrai do Kung Fu e Luta Greco-Romana, mas uso muito o elemento surpresa.


Fã: “Elemento surpresa”?


Xena: É! “Espanque com o que tiver, aonde estiver!”


Fã: er... entendi... E você pretende se casar algum dia?


Xena: Bem... vou pensar. Mas acho que colocaria a vida do meu marido e meus filhos em risco, pois todos que me odeiam viriam em busca de vingança!


Fã: E se esse marido fosse Hércules?! Olha que ele é um bom partido!


Xena: (Risos) Não...não! Hércules é um grande amigo, não imagino nem em meus sonhos casada com ele!


Fã: Que pena! Vocês dois fariam uma bela dupla de heróis!


Xena: (Risos)


Fã: E Gabrielle com Iolaus completaria o “quarteto fantástico”!


Xena: É verdade. (risos)


Fã: Bom, gostaria que me respondesse como faz para sobreviver? Você cobra das pessoas pelos seus serviços?


Xena: Não! Jamais vou cobrar pelos meus serviços! Isso é uma questão de dívida com o povo pelas coisas horríveis que cometi! As vezes recebemos comida de alguns, e também pescamos e colhemos frutas.


Fã: Humm,E como faz para tomar banho nos dias frios?


Xena: As vezes Gabrielle e eu vamos a casa de amigos, lá nós fervemos água.


Fã: Você e Gabby tomam banho juntas?!


Xena: Na maioria das vezes sim, porque está estranhando?!


Fã: Er... bem, eu...


Xena: Isso é a coisa mais natural que existe!


Fã: É... bom... pra finalizar, aceita participar de um jogo?


Xena: Que jogo?


Fã: Eu digo uma palavra, e você responde o que aquela palavra representa para você!


Xena: Tudo bem.


Fã: Familia...


Xena: Fundamental.


Fã: Guerra...


Xena: Necessária.


Fã: Sonhos...


Xena: Algo que se deve acreditar.


Fã: Ódio...


Xena: O pior sentimento que existe


Fã: União...


Xena: Uma grande aliada.


Fã: Vingança...


Xena: Desnecessária.


Fã: Paz...


Xena: Essencial para o Universo


Fã: Gabrielle...


Xena: A melhor pessoa que já conheci e nunca vou esquecer em toda minha vida, exemplo de bondade e compaixão pelo semelhante.


Fã: Eu agradeço a sua atenção, e tenha cuidado com os oportunistas que vem pela frente!


Xena: Tá bem! Mas acho que eles é que tem que tomar cuidado comigo!

*******************



1 Comments:

Post a Comment

<< Home