Seriados na TV

Thursday, February 01, 2007

Concurso de Fanfiction! Xena, A princesa guerreira

Quer ganhar a primeira temporada da série “Xena”?! Para participar é simples! Escreva uma estória criativa sobre este seriado, a melhor fanfiction será publicada aqui no meu blog e ainda vai levar pra casa o DVD da primeira temporada!

Para se inscrever envie sua fanfiction e seu e-mail para suelen_monsini@hotmail.com com todos os seus dados (nome, endereço e cep. Se quiser pode enviar uma foto atual) até dia 17/03/2007 (Agora você pode ter mais tempo para escrever devido ao pedido de muitos fãs!)

. A fanfiction pode ser escrita em qualquer editor de texto. O arquivo deve ter no máximo 700Kbs.

. Não pode ter conteúdo erótico.

. A melhor fanfiction será publicada no meu blog dia 25/02/2007

. O prêmio será enviado para o ganhador(a) um dia depois da publicação da fanfiction e poderá chegar em até uma semana ou mais dependendo do estado.

. Aquele que não cumprir as regras será desclassificado do concurso.


Muito obrigada, e boa sorte para todos!!!




1 Comments:

  • ola suelen tudo bem?? olha estou aqui pela primeira vez eu acho e ja to adorendo ver noticia do meu seriado favorito é D+ eolha que eu crieu um blog pra elas

    anote ai http://www,princessaguerreira.blogspot.com bjs

    By Anonymous Anonymous, at 7:35 AM  

Post a Comment

<< Home